Evento reunirá no sábado (15) líderes do partido, prefeitos e vereadores das 51 cidades que integram a região administrativa de Marília. O deputado Walter Ihoshi e a ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio (foto) , também vão participar.

O presidente nacional do PSD, ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, visita neste sábado (15) a região de Marília. Juntamente com o deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) e com a ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio, ele vai participar de mais um Encontro Regional do PSD, no qual se reunirá com líderes do partido, prefeitos e vereadores das 51 cidades que integram a região administrativa de Marília.

O evento terá início às 10 horas da manhã de sábado no Alves Hotel (rua 24 de dezembro, 1236) e vai discutir questões relativas ao desenvolvimento econômico e social da região, além de planos e ações para o processo eleitoral deste ano.

O PSD vem realizando diversos encontros regionais nas últimas semanas. O primeiro ocorreu no dia 25 de janeiro em São José do Rio Preto, com a presença de mais de 1.000 líderes regionais, filiados e militantes. No evento, os participantes aclamaram o nome de Kassab como pré-candidato ao cargo de governador do Estado nas eleições deste ano e o do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles para a cadeira de senador por São Paulo.

Kassab e Meirelles visitaram ainda cidades do Circuito das Frutas paulista (Jundiaí e Valinhos) e participaram, no último dia 8, do Encontro Regional do PSD da região de Bauru, que reuniu mais de 500 líderes, filiados e militantes.

Em Bauru, Kassab também foi aclamado como pré-candidato do PSD ao Governo de São Paulo e reafirmou sua disposição de atender a convocação do partido. “Essa vontade dos companheiros tem sido manifestada de forma muito concreta pelos diretórios e, a partir do mês de junho, serei, sim, candidato a governador de São Paulo. Vamos, com Henrique Meirelles senador e Alda vice, percorrer o Estado para ouvir a todos e colher contribuições para um grande programa de Governo.”

Alda Marco Antonio, coordenadora da implantação do PSD Mulher em todo o Brasil, vem comandando encontros desse tipo em diversas cidades do Interior do Estado, do Litoral e da Grande São Paulo. Também nesses eventos os nomes de Kassab e Meirelles vêm recebendo apoio maciço de líderes, filiados e militantes do partido.