Inaugurada em 2014 pela gestão do prefeito Manoel David (PSD), a Escola Municipal de Educação Básica tem capacidade para 300 alunos e conta com trabalho pedagógico desenvolvido pelo SESI.
kit

Pontuação obtida pelos alunos levou à escola à 13ª colocação no Estado de São Paulo

A escola “Profª. Maria José Pires Biagioni”, do município de Tietê, recebeu nesta semana um kit de material didático de Matemática como premiação pelo desempenho de quatro de seus alunos durante a Olimpíada Brasileira de Matemática de 2014. Inaugurada em 2014 pela gestão do prefeito Manoel David (PSD), a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) tem capacidade para 300 alunos, e conta com trabalho pedagógico desenvolvido pelo SESI (Serviço Social da Indústria), além de aulas de inglês para algumas turmas.

“Agradecemos as professoras que lecionavam para tais alunos em 2014 pelo ótimo desempenho da nossa escola nessa importante avaliação. Graças à pontuação obtida pelos alunos na 2ª fase da prova realizada em setembro, conquistamos a 13ª colocação no Estado de São Paulo no ranking das escolas com maiores pontuações”, comenta o diretor da escola, Roberson Luiz Demarchi.

Segundo o diretor, o kit didático de Matemática “enriquecerá ainda mais o trabalho feito pela escola com os alunos”.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada- IMPA- e tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área.