O ex-secretário municipal de educação, Alexandre Schneider, candidato a deputado estadual em São Paulo, votou às 10h na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), zona oeste da capital. Schneider afirmou ser hoje um dia importante para a decisão do futuro do Estado e do Brasil. “No fim do dia, veremos o que as urnas nos reservam. […]
O ex-secretário de Educação, Alexandre Schneider.

O ex-secretário de Educação, Alexandre Schneider.

 

O ex-secretário municipal de educação, Alexandre Schneider, candidato a deputado estadual em São Paulo, votou às 10h na Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), zona oeste da capital. Schneider afirmou ser hoje um dia importante para a decisão do futuro do Estado e do Brasil. “No fim do dia, veremos o que as urnas nos reservam. Mas saio desta caminhada melhor do que entrei e lembrando sempre que a viagem é a recompensa”, disse Schneider.

“Fizemos uma campanha diferente. Com muitos voluntários, a maioria professores da rede municipal, sem cavaletes e sem gastos excessivos. Nossa causa é clara, a Educação, e queremos juntos fazer dela a prioridade para São Paulo. Espero que o PSD possa sair mais forte em sua primeira eleição”, acrescentou.