Gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) atende a pedidos de mães de alunos e também distribuirá kits escolares para crianças que frequentam as creches do município

Kit é composto por três camisetas de manga curta, camiseta de manga longa, agasalho, bermuda ou short-saia, meias e um par de tênis.

A gestão do prefeito de Itupeva, Marcão Marchi (PSD), iniciou nesta terça-feira (30) a distribuição de kits de uniformes para os sete mil alunos da rede municipal de ensino, que retornaram às aulas nesta semana. Pela primeira vez, a medida também beneficiará crianças que frequentam as creches da cidade do interior paulista, com população estimada em 59 mil habitantes.

O kit é composto por três camisetas de manga curta, camiseta de manga longa, agasalho completo com touca, bermuda ou short-saia, três pares de meias e um par de tênis. “Atendendo às solicitações das mães de alunos matriculados nas creches da cidade, felizmente conseguimos desenvolver um planejamento e inserir o uniforme escolar como prioridade também para os nossos pequenos. Em anos anteriores, o kit era destinado somente aos estudantes do Ensino Infantil e do Fundamental I”, explica o prefeito.