Itens comprados pela gestão do prefeito Caique Rossi (PSD) foram entregues para os cinco mil alunos da rede municipal de ensino

Investimento de quase R$1,5 milhão garante que todas as crianças tenham uniformes novos para irem à escola

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Penápolis

 

Em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, a gestão do prefeito Caique Rossi (PSD) entregou kits com uniformes escolares com peças de inverno para os cerca de cinco mil estudantes da rede municipal de ensino. Cada kit conta com duas camisetas de mangas curtas, duas camisetas regatas, um par de tênis, bermuda ou short-saia, jaqueta, calça comprida e um par de meias. A prefeitura investiu R$ 1,5 milhão na compra dos itens. “Estou muito feliz por poder fazer essa nova entrega das peças de uniformes para nossas crianças, garantindo que todas estejam protegidas do frio e acolhidas nesta época do ano, em que enfrentamos baixas temperaturas”, disse o prefeito.

Na quinta-feira (29), Caique Rossi e a secretária municipal de Educação, Neira Maria Pereira Pinheiro, participaram da entrega dos kits na Emef Casa da Amizade. Segundo o prefeito, a aquisição dos novos uniformes faz parte do projeto Escola Linda, que tem como objetivo melhorar a estrutura das unidades de ensino e o processo de aprendizagem no município. “Continuaremos investindo muito na educação e nas famílias penapolenses. Estamos garantindo um presente e um futuro melhor para todos”, garantiu o prefeito.

A secretária de Educação também destacou a importância dos novos uniformes escolares para os alunos. “No início do ano letivo, fizemos a entrega das peças de verão. Agora efetuamos a entrega das peças de inverno. Todos os alunos da rede municipal de ensino possuem o kit completo do novo uniforme escolar.”