Estiveram presentes na reunião o presidente municipal do PSD São Carlos, Marcos Martinelli, e também o vereador Ubirajara Teixeira

Marcos Martinelli, presidente municipal do PSD São Carlos, o prefeito Rômulo Rippa e o vereador Bira.

Edição Scriptum com Primeira Página

A Executiva do Partido Social Democrático (PSD) de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo, realizou reunião, com o prefeito de Porto Ferreira e coordenador regional da legenda, Rômulo Rippa. Estiveram presentes na reunião o presidente municipal do PSD São Carlos, Marcos Martinelli e o vereador Ubirajara Teixeira, o Bira.

De acordo com Martinelli, a reunião da Executiva do PSD teve o intuito de traçar estratégias do partido na cidade de São Carlos. “Os membros da Executiva tiveram esse primeiro contato com o Rômulo Rippa, para conhecer mais o partido. Também convidamos algumas pessoas que querem conhecer o PSD. Essa é a primeira de uma série de reuniões que iremos promover”.

Já Rômulo Rippa destacou que o PSD hoje é o maior partido do País. “No Estado de São Paulo temos quase 350 prefeitos. Na região central, estamos reestruturando o partido, com a filiação de muitos prefeitos que vão disputar a reeleição. Em São Carlos, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, escolheu o professor Marcos Martinelli para ser o dirigente desse novo momento do partido”.

Por fim, o vereador Bira destacou que a reunião foi produtiva. “Estive na reunião para conhecer novas lideranças que podem agregar ao partido, além de ouvir as palavras do Rômulo Rippa, que tem uma história e um conhecimento político que pode nos auxiliar bastante”.