Obra da gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) terá praça de alimentação e espaços para comerciantes e artesãos locais

Construída em uma área de aproximadamente cinco mil metros quadrados, a feira foi revitalizada e contará com 94 boxes comerciais

 

 

Redação Scriptum

 

Para impulsionar o turismo e o setor cultural em Bertioga — município de cerca de 65 mil habitantes do litoral Norte de São Paulo — a gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) vai inaugurar, até o final deste mês, a Feira do Bem, na região central da cidade. Construída em uma área de aproximadamente cinco mil metros quadrados, a feira foi revitalizada e contará com 94 boxes comerciais, espaço dedicado a artesãos locais, praça de alimentação, banheiros acessíveis e um estacionamento com 165 vagas. Ao todo, a prefeitura investiu R$ 6.629.850,23 na obra.

Segundo o secretário municipal de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, a Feira do Bem foi planejada para oferecer conforto e modernidade aos visitantes. “O espaço contará com iluminação de ponta e um sistema de sonorização pensado para evitar poluição sonora. Também incluímos um mural que destaca os pontos turísticos e a cultura indígena, oferecendo aos visitantes uma experiência enriquecedora sobre nossa cidade e sua história.”