Pré-candidato do PSD ao governo de São Paulo conduziu reunião regional do partido em São José dos Campos

Ramuth apresentará os principais avanços conquistados em São José dos Campos e que poderão ser implementados no Estado

Redação Scriptum com Rádio CBN São José dos Campos e Vale

Pré-candidato do PSD ao governo do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth conduziu no sábado (11), em São José dos Campos – no interior de São Paulo – a reunião regional do partido, realizada no plenário da Câmara Municipal. O evento reuniu pré-candidatos do PSD à Assembleia Legislativa de São Paulo e à Câmara Federal.

Felicio comentou o fato de o governador Rodrigo Garcia (PSDB), pré-candidato à reeleição, ter criado o programa “Governo na área”, por meio do qual visita cidades paulistas para anunciar obras e investimentos – um desses eventos aconteceu em São José dos Campos, na semana passada. “Este é o ano da inauguração da pedra fundamental”, brincou o pré-candidato do PSD.

Ele lamentou que ainda existam pessoas que se impressionam com esse tipo de política, que se repete a cada período eleitoral, e que tenta fazer as pessoas acreditarem que todos os problemas ocorridos no Estado de São Paulo ao longo dos últimos três anos e meio vão se resolver agora, faltando cerca de quatro meses.

Felicio comentou também a série de programas do PSD que começam a ser exibidos na televisão no próximo dia 14 de junho. Nas peças publicitárias ele apresentará os principais avanços conquistados em São José dos Campos e que poderão ser implementados no Estado caso vença as eleições. Como exemplo citou o aumento da tecnologia em segurança pública, com o uso de câmeras inteligentes, e até mesmo a adoção de ônibus elétricos em diversas regiões do Estado.