Liderança do PSD, o vice-governador destacou os projetos estaduais para a melhoria do ambiente de negócios e os avanços no setor habitacional em São Paulo

O vice-governador Felicio Ramuth: “Já entregamos 32 mil moradias desde janeiro. Outras 67,7 mil unidades estão em produção via carta de crédito”

 

Redação Scriptum

 

O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), participou na quarta-feira (21) da abertura do 91º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), promovido no hotel InterContinental, na capital paulista. Em mensagem publicada nas redes sociais, Felicio falou sobre sua participação no evento e destacou os avanços conquistados pela gestão do governador do Estado, Tarcísio de Freitas, no setor habitacional. “Discutimos o cenário econômico, que está aquecido e favorável para o mercado imobiliário. O governo de São Paulo já entregou 32 mil moradias desde janeiro. Outras 67,7 mil unidades estão em produção via carta de crédito”, escreveu o vice-governador.

Durante o evento, que reúne lideranças do setor e termina nesta sexta-feira (23), Felicio apresentou projetos estratégicos do governo estadual, “com destaque para o projeto de revitalização do centro de São Paulo, que inclui, entre outras ações, a construção de novas moradias”. Ele também abordou os programas Facilita SP, Resolve Já e Acordo Paulista, “que desburocratizam as relações tributárias, melhoram o ambiente de negócios e incentivam o empreendedorismo”.

Felicio destacou, ainda, que o governo do Estado “apoia a livre iniciativa e trabalha em parceria com o setor privado para fazer a diferença na vida da população”.