Redação Scriptum com Santa Portal, de Santos
Uma administração transparente e inclusiva, que vai ouvir todos os segmentos de Peruíbe. Assim o prefeito Felipe Bernardo (PSD) define sua gestão no município da Baixada Santista, no litoral Sul de São Paulo. “Nosso plano de governo foi pensado e construído de forma democrática, junto com a população. Vamos governar para todos os 70 mil habitantes da nossa cidade, com muita transparência e respeito à nossa gente”, afirmou o gestor em seu discurso de posse. A cerimônia foi realizada na quarta-feira (1) na Câmara Municipal.
Outras prioridades anunciadas pelo prefeito foram a “a construção de novas unidades do programa Saúde da Família (Usafa), a implantação do hospital municipal e os investimentos em telemedicina”. Felipe também pretende criar centros de educação integral e valorizar os profissionais do magistério.
O secretariado municipal será composto por Patrícia Oliveira (Administração), Bruno Grassano (Assistência Social), Paulo Renato (Assuntos Jurídicos), Alberione Rolim (Fazenda), Artur Martins (Habitação), Christian Rodrigues (Defesa Social), Danielle Mamede (Chefia de Gabinete), Débora Gallo (Educação), Edilson Almeida (Turismo), Elias Abdalla (Planejamento), Paolo Bianchi (Saúde), Paulinho da TV (Emprego, Indústria e Comércio), Professor Paulinho (Esportes e Lazer), Rafael Vitor (Governo), Zezo (Obras, Serviços e Infraestrutura Urbana) e Wiverton Tomiyama (Proteção e Defesa do Consumidor).