Área abandonada por gestões anteriores está sendo recuperada pelo prefeito do PSD e contará com espaços de lazer para crianças e adultos

Local contará com equipamentos de lazer para adultos e crianças da cidade

O prefeito de Potirendaba, Flávio Daniel Alves (PSD), assinou a ordem de serviço para a revitalização da represa do município do Noroeste paulista. O local, que estava abandonado há cerca de oito anos, também contará com equipamentos de lazer para adultos e crianças da cidade, com população estimada em 17 mil habitantes. Confira abaixo o vídeo produzido pela Prefeitura sobre o projeto.

A área possui aproximadamente 50 mil metros quadrados. A administração vai investir R$ 930.691,20 na represa, que deve ser inaugurada nos próximos 120 dias. “Essa obra tem o objetivo de trazer um espaço com mais qualidade de vida para a nossa população. A represa vai contar com uma pista de caminhada ao seu redor, brinquedos para as crianças, entretenimento para adultos, novos banheiros e espaço para as famílias. Uma represa limpa, segura e despoluída”, garantiu o prefeito.

A área possui aproximadamente 50 mil metros quadrados e deve ser inaugurada nos próximos 120 dias.

A revitalização do local é uma antiga demanda dos moradores de Potirendaba, que se incomodavam com o mau cheiro e o fluxo de usuários de drogas. “Quando assumimos a Prefeitura, pegamos a represa totalmente abandonada, sem água, com esgoto correndo a céu aberto. Para que essa obra pudesse ser realizada hoje, nós tivemos que fazer um grande emissário de esgoto na nossa cidade, corrigindo esse problema”, destacou Flávio Alves.