Ao longo dos próximos três meses, por determinação do prefeito Clodoaldo Gazzeta (PSD), a cidade do interior do Estado vai usar 2 mil toneladas de asfalto na malha viária

Entre a última sexta-feira (23) e terça (26) as equipes percorreram 75 ruas do município, onde cerca de 115 quadras da cidade receberam manutenção.

 

Encerrado o período de chuvas, o prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) colocou em andamento uma operação tapa-buracos em várias regiões do município. Este ano, a cidade foi bastante castigada por tempestades, que provocaram inundações, desabamentos e muitos estragos na malha viária. A operação teve início no dia 16 de maio e está sendo realizada por equipes das Secretarias de Obras, Administrações Regionais (Sear) e de empresas contratadas.

Entre a última sexta-feira (23) e terça (26) as equipes percorreram 75 ruas do município, onde cerca de 115 quadras da cidade receberam manutenção. Entre os bairros que receberam a operação nestes dias estão: Parque das Nações, Núcleo Beija-Flor, Jardim Estoril, Vila Universitária, Vila Independência, Pousada da Esperança I, Mary Dotta, Vila Nipônica, Santa Edwirges, José Regino e Jardim Ferraz.

Em seguida, os trabalhos serão concentrados nos bairros Mary Dotta, Vila Popular, Santa Edwirges, Jardim Prudência, Vila Ipiranga, Jardim Petrópolis, Vila Seabra, Vila Dutra e Vila São Paulo.

Os serviços de tapa-buraco, através da empresa contratada, estão programados para durar três meses, com a utilização de duas mil toneladas de asfalto, além de mão de obra, transporte, caminhões e equipamentos. As equipes próprias da Prefeitura seguem trabalhando normalmente com material da Usina de Asfalto municipal.