Recursos foram conquistados por meio de convênio com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo.

O prefeito Guti: “Faremos a pavimentação e o recape de vias em diferentes regiões da cidade”

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos

A gestão do prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, vai investir R$ 80 milhões em obras de pavimentação e recapeamento de vias públicas no município da Grande São Paulo. Os recursos foram conquistados por meio de convênio com a Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo. A parceria com o governo estadual foi firmada em ato promovido nesta quinta-feira (2) no auditório do Paço Municipal.

O financiamento é o maior realizado pelo Desenvolve SP no Estado e o projeto será fiscalizado pela Secretaria Municipal de Obras. Ao todo, serão recapeadas 85 vias do município, localizadas em uma área de 507.468,01 metros quadrados. Essa etapa das obras receberá um investimento de R$ 65 milhões.

Os outros R$ 15 milhões vão possibilitar a pavimentação de 19 vias da cidade, situadas em uma área de 37.126,73 metros quadrados. “Estado e município agiram em conjunto para que esse importante financiamento fosse possível. Trabalhamos sempre para dar satisfação ao guarulhense e agora faremos a pavimentação e o recape de vias em diferentes regiões da cidade”, afirmou Guti.