Ex-líder do PSD na Câmara, deputado vai assumir interinamente o comando do Diretório Nacional em lugar de Gilberto Kassab, que assumiu o Ministério das Cidades. Campos disse que vai dar continuidade à consolidação da nova força política do Brasil
Guilherme Campos: desafio será manter os diálogos estabelecidos entre a Executiva Nacional e os representantes do PSD no Congresso

Guilherme Campos: desafio será manter os diálogos estabelecidos entre a Executiva Nacional e os representantes do PSD no Congresso

O deputado federal Guilherme Campos, de São Paulo, ex-líder do PSD na Câmara, vai assumir interinamente a função de presidente nacional do partido devido ao licenciamento do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que assumiu o Ministério das Cidades nesta segunda-feira (5).
A informação foi dada por Kassab após a cerimônia de transmissão de cargo da pasta. “Pelo estatuto do partido, no momento em que o presidente se licencia ele deve indicar um vice-presidente para ocupar o cargo. A minha indicação foi, portanto, o deputado Guilherme Campos”, disse.
Campos afirma que sua perspectiva diante desse desafio é desenvolver um trabalho adequado ao histórico da legenda, dando continuidade à consolidação de “uma nova força política no Brasil, uma alternativa para os eleitores, para a população”.
Para o parlamentar, a principal característica de sua gestão será manter os diálogos estabelecidos entre a Executiva Nacional e os representantes do PSD no Congresso.
“Vou usar toda minha experiência na Câmara, o convívio e a vida em comum que tive com os deputados e senadores ao longo desses anos e dar sequência no trabalho que já vem sendo feito pelo nosso presidente de fato”, afirmou.
“Todo esse fortalecimento do PSD só foi possível pela liderança de Kassab em unir pessoas de todo o Brasil, ética e responsabilidade, qualidades que certamente serão marcantes em sua gestão à frente do Ministério das Cidades”, acrescentou o ex-líder.