Prefeito do PSD entregou 69 títulos de propriedade no Jardim São João; moradores esperavam pelos documentos há 15 anos

O prefeito Guti: famílias aguardavam há 15 anos pelos documentos, que garantem segurança jurídica para os beneficiários.

Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos

Em Guarulhos, município da Grande São Paulo, o governo do prefeito Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, entregou 69 títulos de propriedade aos moradores do Conjunto Habitacional de Interesse Social (CHIS) Bondança I, na região do Jardim São João. As famílias aguardavam há 15 anos pelos documentos, que garantem segurança jurídica para os beneficiários. “Nessa vida ninguém faz nada sozinho, especialmente no poder público. Não existem milagres. Já conseguimos entregar mais de quatro mil títulos, mas, se eu não tivesse um time abençoado por Deus e muito trabalhador, não teríamos conseguido dar um passo adiante”, afirma Guti. O prefeito entregou os títulos às famílias no sábado (22), em cerimônia promovida na Escola de Primeiro Grau Sebastião Luiz da Fonseca Pastor.

A moradora Samanta Faustino Andrade elogiou o trabalho realizado pela prefeitura e destacou a importância do título de propriedade do imóvel. “Este documento aqui dá dignidade para a gente. É algo que estamos buscando há muito tempo e nos emociona muito”, disse a beneficiária.

Síndico do CHIS Bondança I, Márcio Roberto Correia dos Santos também fez questão de comemorar a conquista da documentação. “Dá uma sensação de mais segurança ter nosso próprio lar em nosso nome. É uma satisfação muito grande e creio que muita gente está feliz também.”