Candidato do PSD à prefeitura propõe gratuidade no transporte público nos finais de semana e feriados; benefício seria diário para estudantes

Redação Scriptum com g1

O candidato do PSD à prefeitura de Piracicaba, Helinho Zanatta, realizou nesta segunda-feira (21) mais um ato de campanha no centro do município de 423 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo. Helinho encontrou-se com apoiadores no terminal de ônibus Comendador Antônio Romano, onde defendeu a adoção da ‘tarifa zero’ no transporte público e a ampliação do serviço na cidade. “Nós vamos ampliar as linhas de ônibus e os horários, principalmente nos finais de semana e nos bairros que mais precisam. E tem mais um detalhe: para o estudante nós vamos dar o passe livre 100%. E, nos finais de semana, sábados e domingos, a gente vai dar também o passe livre, para que todo mundo possa ter, de fato, direito a vir para o Centro ou para trabalhar em outras regiões”, disse Helinho.

A agenda do candidato foi acompanhada pela equipe do jornal EPTV, programa da emissora regional afiliada à Rede Globo. A íntegra da reportagem pode ser conferida aqui