Candidato do PSD, que é deputado estadual, quer ampliar a discussão de propostas

O candidato Helinho Zanatta: “Campanha de segundo turno será de muita conversa, de olhar o eleitor olho no olho, de levar propostas”

 

 

Redação Scriptum com g1

 

O PSD vai disputar o segundo turno das eleições em Piracicaba, município de 425 mil habitantes do interior de São Paulo. Helinho Zanatta obteve 26,59% dos votos (54.298 votos) na disputa do último domingo (6) e no dia 27 disputará a Prefeitura da cidade com Barjas Negri, que obteve 35,78% dos votos (73.075 votos). Nos próximos quatro anos, o PSD terá dois vereadores na Câmara Municipal: Wagnão e Paraná.

Logo após o anúncio da totalização dos votos Zanatta, que é deputado estadual, agradeceu os votos recebidos e pediu o apoio daqueles que votaram nos demais candidatos no primeiro turno. “Quero pedir que me deem a oportunidade de discutir projetos, propostas e, se for da vontade do eleitor, apontar para a frente e caminhar com Piracicaba”, disse. Segundo ele, “a campanha de segundo turno será de muita conversa, de olhar o eleitor olho no olho, de levar propostas”.