Herculano Passos, candidato a deputado federal por Itu, votou nesta manhã na Escola Estadual Regente Feijó, no centro da cidade. Ele se disse muito confiante no resultado e torcendo para que os melhores candidatos sejam eleitos pela democracia. Passos ainda ressaltou que espera um futuro cada vez melhor para o Brasil. A deputada estadual Rita […]

unnamed (2)

Herculano e Rita Passos

 

Herculano Passos, candidato a deputado federal por Itu, votou nesta manhã na Escola Estadual Regente Feijó, no centro da cidade. Ele se disse muito confiante no resultado e torcendo para que os melhores candidatos sejam eleitos pela democracia. Passos ainda ressaltou que espera um futuro cada vez melhor para o Brasil.

A deputada estadual Rita Passos votou às 8h30 na EMEF Professor Firmino Octavio do Espírito Santo Júnior, no Jardim Corazza, em Itu. Cumprindo o segundo mandato como deputada estadual e candidata à reeleição, Rita Passos afirmou que toda eleição é uma caixinha de surpresas, mas que está bastante confiante no trabalho, pois esteve em muitas cidades, onde teve grande atuação. “Agora é a hora do retorno. Estamos torcendo para dar certo!”