Deputado federal do PSD de São Paulo participou do Encontro de Prefeitos de Estâncias Turísticas, em Olímpia, e anunciou que vai propor a criação do grupo ainda na primeira quinzena de março.
O deputado durante o Encontro de Prefeitos de Estâncias Turísticas

O deputado durante o encontro realizado em Olímpia, no interior de São Paulo

O deputado federal Herculano Passos, do PSD de São Paulo, vai formalizar na Câmara Federal a proposta de criação da Frente Parlamentar em Defesa do Turismo. O deputado participou, no último final de semana, do Encontro de Prefeitos de Estâncias Turísticas, promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), e disse que a nova Frente Parlamentar, que pode ser mista, deve ser lançada ainda nesta primeira quinzena de março.

“A Frente vai trabalhar em sintonia com o Ministério do Turismo, as secretarias estaduais do setor e o trade turístico de todo o País para impulsionar esta área, que gera oportunidades, renda e arrecadação para os municípios”, explicou o deputado.

O encontro da Aprecesp aconteceu em Olímpia, no interior de São Paulo. Herculano Passos, que já presidiu a entidade, foi convidado de honra do evento e se disse feliz pela lembrança: “Quero colocar, desde já, meu gabinete em Brasília à disposição da Associação e dos prefeitos das estâncias turísticas aqui presentes”.