Em programa partidário apresentado em rede nacional de rádios e TV o partido mostrou as causas que defende e apresentou suas principais lideranças políticas

Com destaque para seus líderes regionais – a exemplo dos governadores de Santa Catarina (Raimundo Colombo) e do Rio Grande do Norte (Robinson Faria) e dos senadores Omar Aziz (Amazonas) e Otto Alencar (Bahia) –, o programa partidário do Partido Social Democrático (PSD) vai ao ar na noite desta terça-feira (9), às 20h30, em rede nacional de TV e rádio.

Os quatro líderes aparecem no momento do vídeo em que o PSD apresenta sua força política, com seus mais de 4.600 vereadores, 494 prefeitos, 76 deputados estaduais, 36 deputados federais, 4 senadores e 2 governadores.

O programa do PSD é apresentado em tom leve e informal, como uma conversa entre três jovens apresentadores (duas mulheres e um homem) e destaca que o país enfrenta um momento difícil, mas que vai superá-lo. Com otimismo, mostra que o partido foi criado com gente nova para trazer novas ideias e ajudar o País a superar suas dificuldades.

O programa mostra ainda pessoas de todo o País que ajudaram a criar o partido e apresenta suas bandeiras, como a defesa de salários iguais para homens e mulheres, maior participação feminina na atividade política, apoio ao empreendedorismo, como nas mudanças que vem sendo implementadas pelo ministro Guilherme Afif no Simples e na criação de mais oportunidades para os jovens no mercado de trabalho, a proposta de endurecer as penas para quem pratica crimes com armas de fogo e também esforços para dar mais qualidade à educação e mais atenção aos doentes com câncer.