Governo do prefeito Heliton do Valle (PSD) vai investir verba na pavimentação de ruas; iniciativa atende à reivindicação da comunidade

O prefeito Heliton do Valle: “A pavimentação no distrito de Pedra Branca era uma necessidade, uma urgência”

Redação Scriptum com Prefeitura de Itararé

Em Itararé — município de 44 mil habitantes da região Sudoeste do Estado de São Paulo — o governo do prefeito Heliton do Valle (PSD) realiza a pavimentação do distrito de Pedra Branca. A prefeitura vai investir cerca de R$ 1,4 milhão na obra, que atende a uma demanda da comunidade local. Desse total, R$1.320.000,00 foram conquistados pela prefeitura com o governo estadual. Outros R$ 174.037,83 são dos cofres municipais. Além da pavimentação, a programação de serviços inclui a implantação de sistema de drenagem, guias, sarjetas e bueiros.

Na última quarta-feira (11), Heliton participou da cerimônia que marcou o início dos trabalhos. “A pavimentação no distrito de Pedra Branca era uma necessidade, uma urgência. Asfalto é dignidade, é qualidade de vida e saúde”, destaca o prefeito.