Gestão do prefeito Marcos Daniel (PSD) realizou obras nas quatro unidades da rede pública do município, beneficiando 1.073 alunos

Obras ocorreram nas escolas de educação infantil Neide Emilia Cardoso Fogaça e Carmo Sforcini e nas de ensino fundamental Arcanjo Gabriel e Olinto Junqueira de Oliveira.

 

Os 1.073 alunos da rede pública de Jaborandi – cidade de cerca de 7 mil habitantes do interior paulista — iniciaram o ano letivo nesta quinta-feira (1°) com mais uma motivação para estudar: as diversas melhorias realizadas pela gestão do prefeito Marcos Daniel (PSD) nas quatro unidades municipais de ensino.

O prefeito Marcos Daniel

As obras ocorreram nas escolas de educação infantil Neide Emilia Cardoso Fogaça e Carmo Sforcini e nas de ensino fundamental Arcanjo Gabriel e Olinto Junqueira de Oliveira. Os trabalhos foram realizados durante o mês de janeiro e incluíram serviços como a recuperação das redes elétricas e hidráulicas dessas unidades, construção e readequação de salas, pintura, melhoria dos sistemas de ventilação e iluminação e assentamento de revestimentos e bancadas.

A Prefeitura também construiu um playground na Carmo Sforcini. “A educação é uma das prioridades da nossa administração. Por isso, estamos investindo na recuperação e modernização das unidades escolares, buscando oferecer melhores condições de trabalho aos nossos servidores, além de melhorar a infraestrutura de atendimento às crianças e adolescentes”, destaca o prefeito.