Governo da prefeita Débora Prado (PSD) quer valorizar o estilo de vida interiorano e impulsionar o turismo na cidade

A prefeita Débora Prado: “É uma representação visual de nossa comunidade, nossa cultura e nossa paixão pela vida interiorana”

Redação Scriptum com Prefeitura de Jarinu

Após meses de estudos, pesquisas e debates públicos, a gestão da prefeita Débora Prado (PSD) lançou a marca Jarinu – Viva o Interior, que será utilizada em materiais voltados às divulgações do setor turístico e das manifestações culturais do município de 37 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. O logotipo oficial e a frase foram instituídos pela lei municipal 2.212, de 6 de abril de 2023, e regulamentados pelo decreto 3.334, publicado em 13 de julho.

A marca foi lançada em evento promovido pela prefeitura no Hotel Paradies, que reuniu cerca de 300 pessoas. “A nova marca reflete nossa identidade única, capturando a essência do nosso interior vibrante, acolhedor e cheio de vida. É uma representação visual de nossa comunidade, nossa cultura e nossa paixão pela vida interiorana. Ao abraçarmos o lema “Jarinu, Viva o Interior”, estamos celebrando uma cidade que valoriza a simplicidade, a confiança e os laços estreitos entre as pessoas”, explica Débora Prado.