Em parceria com a iniciativa privada, o governo da prefeita Débora Prado (PSD) implantou quadras de basquete, vôlei, beach tennis e vôlei de areia no Parque Municipal Orestes Lorencini

Foram implantadas quadras de basquete, vôlei, beach tennis e vôlei de areia no Parque Municipal Orestes Lorencini

Redação Scriptum com Prefeitura de Jarinu

Para ampliar as opções de lazer e estimular a prática de esportes em Jarinu — cidade de 37 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão da prefeita Débora Prado (PSD) implantou quadras de basquete, vôlei, beach tennis e vôlei de areia no Parque Municipal Orestes Lorencini. Os novos espaços esportivos contam com iluminação de LED e compõem o complexo de quadras César Amador Manara, que inclui uma quadra de futebol society. “Essa conquista foi possível graças à parceria público-privada com a Quinta da Primavera Empreendimentos Imobiliários, a quem eu agradeço de coração pela confiança no nosso trabalho”, afirma a prefeita.

Formado em Educação Física, César representou a cidade em modalidades como vôlei, basquete e futebol, em que se destacou jogando pelo time do Jarinu F.C e do São João de Itatiba. Durante sua trajetória profissional, também atuou nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, ao lado de jogadores que se tornaram atletas reconhecidos nacionalmente, entre eles Müller e Silas.