Evento teve a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab e do presidente nacional em exercício do PSD, Guilherme Campos. "Nossa presença hoje aqui na cidade é para manifestar publicamente nosso entusiasmo", disse Kassab.
IMG_7778

“Há um sentimento em Jundiaí de que esse trabalho deve continuar, pois a população enxerga os resultados”, disse o ministro Kassab sobre o prefeito Bigardi.

“Esta é a administração com o maior nível de realizações da história de Jundiaí. Fizemos mais em três anos do que fizeram nos últimos dez anos. E a gente vai continuar com esse projeto, porque as pessoas querem que seja assim”.

Foi com essa convicção que o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, anunciou neste sábado (27) o início de sua pré-campanha à reeleição, num evento em que recebeu as boas-vindas dos dirigentes municipais e nacionais de seu novo partido, o PSD. Para saudar a filiação de Bigardi, foram até Jundiaí o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (presidente nacional licenciado), e o presidente nacional em exercício, ex-deputado federal Guilherme Campos.

Diante das centenas de pessoas que lotaram o plenário da Câmara Municipal de Jundiaí, Guilherme Campos e o presidente municipal do PSD, Osmil Crupe, falaram sobre a alegria do partido em ter em seus quadros um homem público da qualidade de Bigardi. “Estaremos todos juntos desde já nesse trabalho pela reeleição”, disse Guilherme Campos: “A gente percebe a mudança de Jundiaí durante a gestão séria e competente de Pedro Bigardi. É um privilégio contar com ele no PSD”.

IMG_7771

Pedro Bigardi: “Fizemos mais em três anos do que fizeram nos últimos dez anos.”

Para o ministro Gilberto Kassab, Bigardi será um dos grandes líderes do PSD nos planos municipal, estadual e nacional e certamente marcará sua presença no partido. Mas destacou principalmente a gestão do prefeito, “uma administração respeitada que ficará marcada na história de Jundiaí”. E completou:

– Há um sentimento em Jundiaí de que esse trabalho deve continuar, pois a população enxerga os resultados. Nossa presença hoje aqui na cidade é para manifestar publicamente nosso entusiasmo com sua administração, com sua postura pessoal correta e com seu grupo político. Estamos orgulhosos.

O prefeito agradeceu com um discurso bastante aplaudido, em que comentou sua trajetória na vida pública e os três pontos que considera marcantes de sua gestão na Prefeitura: o volume de realizações, a ênfase na humanização e a preocupação com o futuro (“a gente faz agora pensando lá na frente”).

Engenheiro civil, funcionário público concursado por mais de 20 anos, professor de gestão e pós-graduação em planejamento ambiental, Pedro Bigardi tem 56 anos. Foi deputado estadual e disputou a Prefeitura quatro vezes até eleger-se em outubro de 2012 com 139.614 votos, a maior votação da história eleitoral da cidade.