Evento terá a presença de deputados, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes, que irão debater os planos do partido para as eleições de 2014; e começa às 10 horas na Excalibur Eventos, à rua Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2156, em Sousas.

Deputados, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e militantes do PSD irão debater neste sábado (29) os planos para do partido para as eleições de 2014, durante encontro regional que começa às 10 horas na Excalibur Eventos, à rua Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2156, em Sousas.

O evento terá a presença de representantes de cidades que compõem a Região Administrativa de Campinas, que receberão Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD; Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo e  ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa; e Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central, para tratar dos planos e ações para as eleições deste ano e debater o desenvolvimento econômico e social da região.

O encontro terá ainda as presenças de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher; Guilherme Campos, deputado federal; e Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e coordenador nacional do PSD Movimentos.

A Região Administrativa de Campinas reúne 90 cidades. Este é o sétimo Encontro Regional do partido – os anteriores foram feitos nas Regiões Administrativas de Marília, Bauru, Franca, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São José dos Campos.