“Fui eleito prefeito de São Paulo com 60% dos votos, e sou reconhecido como o prefeito que mais fez nessas áreas na história da cidade”, disse o presidente nacional do PSD, que concedeu entrevistas a três rádios do Interior.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, reforçou, em entrevistas a três rádios do interior de São Paulo, o seu desejo de fazer pelo Estado de São Paulo o que fez pela capital paulista à época em que foi prefeito, entre 2006 e 2012: “Eu quero ser conhecido como o governador da Saúde e da Educação”, disse. “Fui eleito prefeito de São Paulo com 60% dos votos, e sou reconhecido como o prefeito que mais fez nessas áreas na história da cidade”.

Kassab falou para as rádios Intersom FM, de São Carlos; Piratininga, de São João da Boa Vista; e Difusora, de Taubaté. Nas três entrevistas a sua pré-candidatura ao governo do Estado do Estado de São Paulo foi abordada.

Kassab insistiu na importância do investimento em segurança pública, com o aumento do quadro de policiais militares, “bem remunerados e capacitados”, assim como a recuperação da capacidade de investigação da Polícia Civil.

Quando indagado, na Rádio Difusora de Taubaté, sobre sua posição com relação à terceirização da Saúde, foi categórico: “Sou contra a terceirização, mas a favor das parcerias”.

Confira as entrevistas na íntegra:

Rádio Intersom FM (São Carlos) Rádio

Rádio Piratininga (São João da Boa Vista)

Rádio Difusora (Taubaté)