Diretor da instituição, padre Contieri agradeceu a ambos pela presença constante e apoio que deram à instituição durante os anos em que comandaram a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social.

Kassab e Alda recebem homenagem do padre Carlos Contieri, diretor do Páteo do Colégio

Durante a missa de Pentecostes celebrada neste sábado (7) na igreja do Páteo do Colégio,  local da fundação da cidade de São Paulo pelo jesuíta José de Anchieta, o padre Carlos Contieri fez questão de ressaltar a presença, entre os fiéis, do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e da ex-vice-prefeita Alda Marco Antônio.

Diretor do Páteo do Colégio, padre Contieri agradeceu a Kassab e Alda pela atenção, presença constante e apoio que deram à instituição durante os anos em que comandaram a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Afirmou que teve com eles contatos quase semanais e deles recebeu uma disposição permanente em ajudar a instituição e sua comunidade. Ao final da celebração, padre Contieri os homenageou com a entrega de um livro sobre a vida de Anchieta – agora santo da Igreja Católica.

Após a celebração, Kassab comentou que estava muito feliz com a homenagem, mas que, como prefeito, apenas cumpriu sua obrigação de dar prioridade às questões sociais. “Para isso,  tive a ajuda preciosa de uma das maiores autoridades do País nesse setor, que é a nossa Alda Marco Antonio”, completou Kassab.