Em Americana, o presidente nacional do PSD anunciou apoio à candidatura de Omar Najar à Prefeitura da cidade. Em Itapira, Kassab ratificou nome de Toninho Bellini para a presidência municipal do PSD.

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, visitou três cidades do interior paulista entre sexta-feira (28) e sábado (29). No sábado, Kassab, na companhia do deputado federal Guilherme Campos (PSD-SP), esteve em Americana para reforçar o apoio do PSD à candidatura de Omar Najar à Prefeitura da cidade. As eleições ocorrem em 7 de dezembro.

“O Omar está preparado para enfrentar esse desafio de ser prefeito de Americana. Sabemos o quanto é importante para a cidade a eleição do Omar, pois a Prefeitura vive um momento difícil, de crise. Ele nasceu na cidade, conhece seus problemas, e terá todo o apoio do PSD nesse projeto”, afirmou Kassab, em Americana.

O ato de apoio ao candidato a prefeito de Americana contou com a presença do vereador Luciano Corrêa e da presidente do diretório municipal do PSD, Fabiana Corrêa.

Na sexta-feira, Kassab esteve em Mogi Guaçu para reuniões políticas. Depois, com Guilherme Campos, seguiu para a cidade de Itapira para ratificar o nome de Toninho Bellini, ex-prefeito da cidade, como o novo presidente municipal do PSD. Kassab agradeceu o apoio de todos os que participaram do encontro, como Marcos Antônio, os vereadores Miguel Lopes e Serginho de Pinhal, além de Nande, prefeito de Tuiuti.