Presidente nacional do PSD afirma que São Paulo contribui com muito para arrecadação federal, recebe de volta muito pouco. "Precisamos mudar isso." Ele destacou a importância do Hospital de Câncer de Barretos

 

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, se reuniu com lideranças políticas da região de Barretos, norte do Estado de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (29). Kassab destacou que defenderá os interesses de São Paulo e da região de Barretos no Congresso Nacional. “São Paulo é um Estado rico, contribui com muito para a arrecadação federal, mas tem de volta muito pouco”, disse. “Precisamos mudar isso.”

Kassab foi recebido por prefeitos, vereadores e dirigentes partidários de municípios da região, como Guaíra, Taíuva, Colômbia, Terra Roxa, Bebedouro, Colina e Brodowski, além de Barretos. O encontro foi coordenado por Uebe Rezeck (PMDB), ex-prefeito de Barretos, ex-deputado estadual, que integrou a gestão de Kassab na Prefeitura de São Paulo como secretário municipal de Participação e Parceria.

Rezeck lembrou aos líderes presentes que trabalhou com Kassab e conhece o perfil de gestor dele. Kassab voltou a destacar a importância do Hospital de Câncer de Barretos, que é uma referência no tratamento da doença no Brasil. “É um modelo de excelente atendimento que precisamos ter em todo o Estado e em todo o Brasil”, disse. “Esse é o tipo de iniciativa que precisamos incentivar e apoiar.”