Se for eleito, candidato do PSD disse que vai governar com o “mesmo time” da gestão do prefeito Danilo Joan, também filiado ao partido

O candidato Kauãn Berto e o prefeito Danilo Joan: “Nosso time já está montado, é um time técnico, que está dando resultados e fazendo um trabalho correto”

 

Redação Scriptum com Jornal Giro

 

Apoiado pelo prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), o candidato do partido à prefeitura, Kauãn Berto, disse que, se for eleito no próximo dia 6, pretende manter o secretariado da atual gestão do município. A afirmação foi feita em entrevista concedida ao GiroCast, podcast produzido pelo jornal Giro, veículo da região Oeste da Grande São Paulo.

Ex-secretário de Comunicação e Gestão de Eventos do governo de Joan, o candidato concedeu a entrevista, que pode ser conferida no YouTube, ao lado do prefeito. “Nosso time já está montado, é um time técnico, que está dando resultados e fazendo um trabalho correto. Todos os secretários estão comprometidos com a cidade de Cajamar”, disse Kauãn.

Ele também falou sobre seus projetos para a cidade, entre eles a implantação da telemedicina na rede pública de saúde, a abertura de 900 vagas em creches, a pavimentação de ruas em diversos bairros, entre outras ações.

Danilo Joan destacou as conquistas de sua gestão e pediu que os eleitores votem de maneira consciente. “As pessoas têm de se conscientizar. Não adianta falar: ‘Eu não gosto de política’, porque você vai ser governado por quem gosta. No dia 6, a pessoa vai decidir o futuro dela, do filho dela, é a decisão de gerações, não é só sobre uma eleição”, frisou o prefeito.