Candidato do PSD defende os avanços conquistados pelo prefeito da cidade, Danilo Joan, também filiado ao partido

O candidato a vice, Régis de Souza, o prefeito Danilo Joan e o candidato Kauãn Berto.

 

Redação Scriptum com site Giro SA

 

Candidato do PSD à prefeitura de Cajamar, município de 92 mil habitantes da Grande São Paulo, o jornalista e ex-secretário de Comunicação e Gestão de Eventos Kauãn Berto se comprometeu a preservar os avanços conquistados pelo governo do prefeito Danilo Joan, também filiado ao partido. Em entrevista publicada no site regional Giro SA, o candidato falou sobre o desafio de substituir o atual prefeito e a parceria com o candidato a vice-prefeito na chapa, o ex-secretário municipal de Educação Régis de Souza (Novo).

“Fico muito honrado por ser indicado como candidato de um prefeito que deu muito certo em Cajamar. Nossa meta é dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão do Danilo e também vamos focar em ações voltadas para ampliar o acesso à saúde e à educação, além de investir em projetos para a segurança de nossa população”, afirmou Kauãn.

Danilo Joan disse que o município “não pode retroceder” e que o candidato do PSD está preparado para ocupar o cargo. “Não tenho dúvidas de que o povo de Cajamar reconhece o trabalho que nós desenvolvemos na cidade nos últimos 6 anos. Essa história vai continuar. Kauãn e Régis estão preparados para ocupar os cargos e, junto com o corpo técnico, vão continuar o trabalho que desenvolvemos aqui. Cajamar não é mais aquele trem desgovernado. Precisamos de pessoas preparadas para sempre levarmos a nossa cidade para o patamar que ele merece estar”, disse Danilo.

Kauãn é apoiado por uma coligação que inclui o PP, Republicanos, PDT, MDB, Rede, Podemos, PL, PRD, DC, PRTB, Mobiliza, Agir, PSB, União Brasil, Avante e Solidariedade.