Representantes de diversas regiões estiveram na capital para debater candidaturas e a preparação para as eleições

Prefeitos trataram dos cenários políticos de suas cidades e regiões e discutiram candidaturas majoritárias e a formação das chapas proporcionais

Lideranças regionais se reuniram num almoço nessa quarta-feira (29) na capital paulista para avaliar candidaturas em municípios do interior paulista. Eles trataram dos cenários políticos de suas cidades e regiões e discutiram candidaturas majoritárias e a formação das chapas proporcionais, avaliando a presença do Partido Social Democrático nessas situações.

“Nosso partido busca apresentar candidaturas na maioria dos municípios em 2024 e estamos trabalhando com as lideranças para estarmos com a legenda preparada para o pleito. Ao conhecer a realidade local e apresentar as expectativas do PSD no Estado, temos uma troca de experiências muito produtiva, que fortalece nosso partido”, afirmou Gilberto Kassab. Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro também foi uma oportunidade para reforçar a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.

A reunião/almoço foi realizada no restaurante D’Brescia, na zona oeste da capital.