Lideranças de diversas regiões do Estado discutiram a preparação para as eleições 2024

 

Prefeitos e lideranças do Partido Social Democrático de diversas regiões do Estado se reuniram nesta segunda-feira (8) na capital paulista para apresentar e discutir os cenários eleitorais em suas cidades. Eles debateram prioridades regionais, os principais desafios e sugestões sobre como e qual apoio o partido pode fazer nas eleições do próximo ano.

“Realizamos encontros como esse e nos reunimos com a maioria dos prefeitos, deputados e lideranças do PSD do Estado de São Paulo desde 2023. É importante ouvir e estar próximo a essas lideranças, saber das administrações, dos desafios e ter uma avaliação sobre o cenário eleitoral nesses municípios. Eles valorizam essa oportunidade de mostrar seus êxitos e conhecer trabalhos de outros administradores, além de ser importante para o partido se preparar para as eleições desse ano e discutir as exigências burocráticas em cada município”, afirmou Gilberto Kassab.

Promovido pelo PSD do Estado de São Paulo, o encontro também foi uma oportunidade para reforçar a importância da preparação e organização das estruturas partidárias para as eleições municipais de 2024, como a correta formalização de nominatas e de prestação de contas dentro dos prazos estipulados.

A reunião/jantar foi realizada no espaço do Cantaloup, na zona oeste da capital.