
O prefeito Mario Botion: “São investimentos importantes que estão sendo feitos para melhorar as condições de vias urbanas”
Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira
A gestão do prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), vai investir R$ 10 milhões no recapeamento de ruas no município de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Os serviços começaram na segunda-feira (16), quando a FPF Construções, empresa contratada pela prefeitura, recapeou a rua Mario Lima, no Jardim Anhanguera. Ao todo, foram recapeados 555,74 metros, até a rotatória da Taba do Brasil. “São investimentos importantes que estão sendo feitos para melhorar as condições de vias urbanas”, afirma o prefeito.
Nesta terça-feira (17) foram executados serviços em 335 metros de extensão da rua Rafael Bombini, no Jardim São Roque. Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira (18), com o recapeamento de 187,34 metros da rua Carlos Reinaldo Busch, no Jardim Montezuma, e de 238,85 metros da rua Flamínio Roland, na Vila Independência. Durante os trabalhos, as vias públicas são interditadas parcialmente pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Ao todo, foram recapeados 555,74 metros, até a rotatória da Taba do Brasil
Do total de recursos reservados para os recapeamentos, R$ 9 milhões foram conquistados por emendas parlamentares. O restante da verba é da prefeitura.
Na próxima semana, devem começar os trabalhos nas ruas Martinho Lutero e Santo Antônio, no bairro dos Pires, localizado na zona rural de Limeira.