Medida adotada pelo governo do prefeito reeleito João Pandolfi (PSD) melhorou o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores da cidade

O prefeito João Pandolfi: medida “contribui para a redução do trânsito, incentiva o uso do transporte coletivo e promove a sustentabilidade no município”

 

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Lins

 

A gestão do prefeito reeleito de Lins, João Pandolfi (PSD), comemorou na quinta-feira (21) o primeiro ano de operação do transporte coletivo gratuito na cidade do interior de São Paulo. O sistema conta com 326 pontos e 11 linhas de ônibus, o que garante o atendimento eficiente em todo o município, com população estimada pelo IBGE em 74 mil habitantes.

De acordo com material de divulgação produzido pela prefeitura, “a iniciativa reflete o compromisso da atual gestão com a acessibilidade, a inclusão e a qualidade de vida dos munícipes, assegurando a todos o direito de ir e vir com dignidade”. Ainda segundo a administração municipal, a medida “contribui para a redução do trânsito, incentiva o uso do transporte coletivo e promove a sustentabilidade no município.”

Em outubro último, João Pandolfi foi reeleito com 34.991 votos, o correspondente a 96,97% do total de votos válidos, o maior percentual registrado em municípios do Estado, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). Perguntado em entrevista concedida ao site do PSD sobre os projetos que pretendia continuar no segundo mandato, ele destacou a tarifa zero no transporte público, além de investimentos no combate às enchentes, na educação e na área da saúde.