Para celebrar os 58 anos do município, o prefeito Estanislau Steck (PSD) vai promover 58 inaugurações e eventos durante o mês de março

O prefeito Estanislau Steck

 

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira

 

Inauguração do parque da represa Luigi Martini, lançamentos de projetos, ampliação da Santa Casa de Louveira e uma série de atividades esportivas e culturais. Esses são alguns dos destaques do pacote de obras, eventos e programas criado pela gestão do prefeito Estanislau Steck (PSD) para celebrar o 58º aniversário do município do interior do Estado de São Paulo, que será comemorado no próximo dia 21. A programação começou nesta quarta-feira (1) e inclui ações que serão realizadas durante todo o mês de março, em áreas como saúde, educação e saneamento básico. Confira aqui a íntegra das realizações previstas.

“Estes 58 anos de Louveira serão um marco importante em termos de investimentos, anúncio de novos programas, ações e entregas de obras que trazem novas políticas e serviços públicos de qualidade à população. Claro que também teremos muita música, diversão e lazer, mas os pontos centrais são esses investimentos que colocam Louveira numa rota de desenvolvimento sustentável”, garante Steck. Nesta quarta-feira, o prefeito divulgou um pacote específico de estímulo ao setor agrícola, composto por projetos como o Incentivo ao Cultivo Protegido, que prevê a destinação de até R$ 500 mil para agricultores.

No dia do aniversário da cidade (21), o governo municipal vai promover shows na Área de Lazer do Trabalhador, com destaque para a apresentação do cantor Daniel, a partir das 20h. Além disso, estão previstos jogos de futebol com ex-atletas conhecidos nacionalmente, entre eles Ademir da Guia, Biro-Biro e Zenon.