Em reunião com empresários do setor imobiliário, o ministro Gilberto Kassab reafirmou que a meta da Fase 3 do programa será mantida pelo governo federal
SAMSUNG CSC

Evento buscou diálogo entre empreendedores imobiliários e personalidades relevantes da política, economia ou da área empresarial.

Em reunião com empresários do setor imobiliário, nesta sexta-feira (10), em São Paulo, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, informou que a presidente da República, Dilma Rousseff, já definiu que os cortes de investimentos determinados pelo ajuste fiscal não vão atingir os programas sociais do governo. “O programa Minha Casa Minha Vida será preservado e os números estão definidos: na Fase 3 será contratada a construção de 3 milhões de moradias”, afirmou Kassab, adiantando que essa nova etapa será iniciada ainda este ano.

SAMSUNG CSC

Kassab apresentou projetos de sua pasta para habitação e desenvolvimento urbano

O ministro fez essas afirmações durante o evento intitulado “Olho no Olho”, organizado para a diretoria e os associados do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo). O encontro tem o objetivo de estabelecer um diálogo franco entre os empreendedores imobiliários e as personalidades relevantes dos cenários político, econômico, acadêmico e empresarial.

O ministro apresentou no encontro os projetos de sua pasta para a habitação e o desenvolvimento urbano, com destaque para o programa Minha Casa Minha Vida, uma das prioridades do governo Dilma Rousseff.