
O candidato Mané: chapa majoritária já conta com o apoio de 11 siglas,
Redação Scriptum com Radar Litoral
O PSD de Ilhabela oficializou nesta terça-feira (23) a candidatura do ex-prefeito Manoel Marcos de Jesus Ferreira, o Mané, à prefeitura do município de 34 mil habitantes do litoral Norte de São Paulo. O candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, que já conta com o apoio de 11 siglas, ainda não foi definido pelo partido. O evento reuniu militantes e diversas lideranças da região, entre elas a ex-prefeita de Ilhabela Maria das Graças, a Gracinha, e o ex-prefeito de São Sebastião Juan Garcia.
A convenção também confirmou os candidatos a vereador do PSD e do Avante. “Ilhabela precisa de nosso plano, que será construído com a opinião de todos e de forma muito participativa. É o primeiro passo para tornar a nossa cidade, de novo, acolhedora e inovadora, e que seja uma cidade com diálogo e a participação dos moradores. Juntos, vamos fazer Ilhabela se tornar um exemplo de desenvolvimento sustentável e de gestão pública eficiente”, disse Manoel Marcos.
Durante o evento foram exibidos vídeos com depoimentos de lideranças do partido, como o presidente nacional do PSD e secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. “Para Ilhabela melhorar muito, precisa de um prefeito comprometido com o futuro, comprometido com a eficiência do serviço público e comprometido com uma Ilhabela cada vez melhor”, afirmou Kassab.
Outro que manifestou apoio ao candidato foi o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth. “Desejo sucesso ao meu amigo Mané e a essa aliança partidária que ele construiu, para que possamos ver Ilhabela voltar a brilhar.”