Candidato conversou com integrantes de cooperativas de transporte escolar para apresentar programa e ouvir sugestões sobre a logística do transporte

Reunião foi realizada na sede do PSD, no Centro de São Paulo

O candidato a prefeito de São Paulo Andrea Matarazzo (PSD) se reuniu na manhã deste sábado (31) com motoristas do Transporte Escolar Gratuito (TEG) para explicar a importância da categoria para o seu programa de Formação em Tempo Integral.

“Toda criança vai da escola para um equipamento público de cultura ou de esporte e só depois vai para casa, então haverá uma mudança grande no sistema de transporte escolar. Conversei com os integrantes de cooperativas de transporte escolar para apresentar o programa e ouvir as sugestões deles sobre a logística do transporte, para que seja viável para eles, para os alunos e para a prefeitura”, explicou o candidato.

Entre os equipamentos citados pelo candidato em São Paulo estão as 54 bibliotecas municipais espalhadas pelos bairros, mais 46 em unidades dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e outras seis em equipamentos culturais. Para prática de esportes são 47 Centros Esportivos, 261 Clubes da Comunidade (CDCs), um Centro Olímpico e três estádios municipais – o do Pacaembu; o Estádio Municipal Jack Marin, na Aclimação e o Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, no Bom Retiro.