Em encontro que ocorreu na Prefeitura de Paranapanema, Kassab ressaltou que novos projetos encaminhados pelos dirigentes municipais da região mostram que existem muitas demandas em termos de infraestrutura urbana.
Kassab conversou com prefeitos da região de Paranapanema sobre as demandas dos municípios

Kassab conversou com prefeitos da região de Paranapanema sobre as demandas dos municípios

Em reunião com prefeitos do Sudoeste do Estado de São Paulo, na manhã deste sábado (24), o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, analisou ações que estão sendo desenvolvidas na região em parceria com o governo federal e recebeu projetos de novos empreendimentos nos municípios.

O encontro ocorreu na Prefeitura de Paranapanema, onde o ministro foi recepcionado pelo prefeito Antônio Nakagawa. De acordo com Kassab, os novos projetos encaminhados pelos dirigentes municipais da região mostram que existem muitas demandas em termos de infraestrutura urbana.

O ministro explicou que “são projetos para drenagem, pavimentação e reformulação urbanística, entre outros, e a nossa ação será no sentido de apoiar esses pedidos”. Kassab informou que os projetos agora serão protocolados no Ministério e os prefeitos serão chamados para discuti-los com a área técnica, podendo depois acompanhar a tramitação nas diversas áreas do governo federal.

Para ele, o encontro com os prefeitos do Sudoeste paulista reforçou sua visão sobre a importância da aproximação com as prefeituras. “Essa relação é fundamental para que obras e ações muito importantes para a população sejam concretizadas”, concluiu.