Rolandinho, que coordena o PSD em 54 cidades da região Noroeste paulista, conta sobre as melhorias necessárias para elevar a qualidade de vida no município.
Rolandinho

Rolandinho, presidente do PSD em Votuporanga e coordenador do partido em 54 municípios da região.

Apesar da crise que tem afetado indistintamente todos os municípios brasileiros, Votuporanga, município de 90 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo, tem conseguido avançar nos últimos anos. O diagnóstico é de Rolando Nogueira, presidente do PSD na cidade e coordenador do partido em 54 municípios da região.

Empresário e bacharel em direito, Nogueira, que é conhecido como Rolandinho, já ocupou o cargo de secretário de Trânsito, Transporte e Segurança Pública de Votuporanga e planeja se candidatar a vice-prefeito nas eleições de 2016, na chapa que será formada com a atual gestão.

Dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido e atenção especial às demandas que existem serão o foco da campanha, diz ele. “A área habitacional é um dos pontos importantes que precisam ser trabalhados. Algumas ações vem sendo feitas, mas ainda existe déficit de moradias”, conta.

A área de transportes, que Rolandinho secretariou, sofreu muitas transformações nos últimos anos e é outro setor que precisa de ajustes. “Para atender ao aumento da demanda pelo transporte público e o crescimento no número de veículos foram feitas mudanças estruturais. Algumas vias foram modificadas, semáforos foram instalados e hoje há uma nova empresa prestando serviço de transporte público, num processo de aprimoramento na qualidade da mobilidade urbana de Votuporanga, que pretendemos dar continuidade”, conclui.