Os veículos serão utilizados para viagens, uma vez que é grande o número de pacientes que fazem tratamento em outras cidades da região.
A prefeita Maria Edna: Somente no último mês de março foram 4 novas ambulâncias

A prefeita de Mococa, Maria Edna, do PSD, entregou duas novas ambulâncias ao município. As viaturas foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura, com investimento de R$ 102 mil. Somente no último mês de março foram quatro novas ambulâncias entregues ao município.

“A saúde é o nosso bem maior. Por isso devemos oferecer mais qualidade, segurança e conforto a toda população. Com um trabalho transparente e eficaz, vamos aprimorando a nossa frota. É um investimento que está sendo feito pensando no bem estar daqueles que dependem do transporte público e também no trabalho eficiente realizado pelos motoristas, que diariamente transportam centenas de mocoquenses para tratamento em diversas cidades”, destacou a prefeita Maria Edna.

As novas ambulâncias serão utilizadas para viagens, uma vez que é grande o número de pacientes que fazem tratamento em outras cidades da região.