Prefeita Maria Edna anunciou várias obras na cidade. Recursos são de emendas apresentadas pelo ex-deputado federal e atual presidente interino do PSD, Guilherme Campos.
A prefeita Maria Edna e o presidente interino do PSD, Guilherme Campos.

A prefeita de Mococa, Maria Edna, do PSD, anunciou, ao lado do presidente interino do partido, o ex-deputado federal Guilherme Campos, autor das emendas, o investimento de R$ 1,5 milhão dos Ministérios das Cidades e do Turismo em investimentos em infraestrutura e turismo.

A Rua Hugo Magri, no Bairro Projeto Cem, receberá investimento de R$ 500 mil para projetos de drenagem, recape e pavimentação. O Mercado Municipal, um dos mais importantes patrimônios de Mococa, receberá investimento para reforma no telhado, das redes hidráulica e elétrica, divisão de boxes e pintura, tanta interna quanta externa. O projeto foi uma doação do arquiteto Lucas Paroli.

O município também será contemplado com recursos para a construção do primeiro terminal urbano de passageiros de transporte coletivo. O valor da emenda é R$ 250 mil, com contrapartida de aproximadamente R$ 70 mil da Prefeitura. O projeto foi aprovado no final do ano passado pela Caixa Econômica Federal.