Trabalhos foram retomados pela gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD), que acrescentou melhorias ao projeto original da obra 

Reforma do estádio faz parte do plano de gestão do prefeito Falsetti

 

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

A gestão do prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (PSD), retomou nesta semana a reforma do Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho, referência para os amantes dos esportes no município do interior de São Paulo e sede do time de futebol da cidade, o Clube Atlético Guaçuano. Os trabalhos tiveram de ser paralisados por cerca de 60 dias para que a prefeitura pudesse acrescentar melhorias ao projeto original, como os serviços de impermeabilização da arquibancada e a construção de novas rampas de acessibilidade. A reforma do estádio, que faz parte do plano de gestão de Falsetti, vem sendo realizada por meio de convênio firmado pela prefeitura com o programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal, com investimento de R$ 2.259.208,99. “O Camacho é um local cheio de histórias de pessoas importantes para o esporte de Mogi Guaçu. Por isso, é com muita felicidade que retomamos as obras das reformas que o estádio merece. Infelizmente, os atrasos no setor público acontecem, mas vamos em frente para melhorar o nosso Camacho”, afirma o prefeito.

A prefeitura iniciou os trabalhos com a reforma dos vestiários, construiu sanitários para homens e mulheres e outros dois banheiros exclusivos para pessoas com deficiência. Atualmente, a Winner Construtora, empresa responsável pelos trabalhos, realiza a demolição da fundação da antiga arquibancada de estrutura metálica e a limpeza dessa área.