Realizada em parceria com o governo estadual, a iniciativa da gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) beneficiou 50 famílias do bairro

Foram beneficiadas 50 famílias do conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia.

Redação Scriptum com Prefeitura de Bertioga

Em Bertioga, no litoral Norte de São Paulo, a gestão do prefeito Caio Matheus (PSD) entregou títulos de legitimação fundiária para 50 famílias do conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia. A entrega dos documentos é resultado do trabalho realizado pela secretaria municipal de Obras e Habitação, por meio do projeto Regulariza Bertioga, e pelo programa Cidade Legal, do governo do Estado.

Morador do bairro Boraceia há 24 anos, o açougueiro Edson Castro foi um dos beneficiados pela iniciativa. “Pra gente é uma felicidade muito grande. Nós esperamos muito tempo e, graças a Deus e ao trabalho da prefeitura, chegamos aos plenos direitos da nossa casa.”

Outra moradora que elogiou o trabalho da administração municipal foi Tereza Maria de Jesus. “Eu fico muito feliz porque era como se eu não tivesse uma moradia. Agora eu tenho.”