Fundador do partido no município do interior do Estado de São Paulo, ele morreu aos 47 anos, vítima de câncer

Marcos Silveira: vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Tarumã

 

Redação Scriptum com AssisCity

O presidente do diretório do PSD em Tarumã, Marcos Silveira, morreu nesta quarta-feira (20), aos 47 anos, vítima de câncer. Durante a trajetória política na cidade de 14 mil habitantes da Região Administrativa de Marília, no interior do Estado de São Paulo, ele exerceu os cargos de vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal.

O presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, lamentou a morte de Silveira. “Marcão era um querido amigo, leal companheiro, uma das mais importantes lideranças da sua cidade, Tarumã, tendo sido vereador e vice-prefeito. Foi fundador do PSD na cidade e trabalhou pelo fortalecimento do partido em toda a região. Meus sentimentos à família e aos amigos”, disse Kassab.

Em nota oficial, a prefeitura de Tarumã expressou “profundo pesar” pela morte de Silveira e manifestou solidariedade a familiares e amigos do ex-vice-prefeito. Formado em Gestão Pública no campus da Universidade Paulista (UNIP) localizado no município vizinho de Assis, Silveira era casado com Flavia Dammin e deixa três filhos.