
O vereador Thammy Miranda: “Garantir sensores para as crianças significa mais qualidade de vida para elas e para os pais”
Edição Scriptum com Assessoria de Comunicação
Projeto de autoria do vereador Thammy Miranda, do PSD-SP, foi aprovado esta semana pela Câmara Municipal de São Paulo estabelecendo a distribuição gratuita de sensores de glicose para crianças de 2 a 12 anos, com diagnóstico de diabetes tipo 1, pertencentes a famílias inscritas no CadÚnico, o cadastro de beneficiários de programas sociais no município.
O Projeto de Lei 369/25 foi aprovado na noite de quarta-feira (3), em segunda votação. Com a aprovação no Legislativo, a proposta segue agora para sanção do prefeito Ricardo Nunes. O objetivo é ampliar o acesso a uma tecnologia essencial para o controle da glicemia, trazendo mais segurança, saúde e tranquilidade para milhares de famílias paulistanas.
A votação ocorreu no dia do aniversário do parlamentar. “Não podia ter presente melhor! A gente está fazendo história. Garantir sensores para as crianças significa mais qualidade de vida para elas e para os pais. Usar essa tecnologia salva vidas! A gente vai ter sensor!”, destacou Thammy.