Espaço terá infraestrutura completa, com iluminação em toda a pista de 1.800 metros

O prefeito Estanislau Steck

 

Redação Scriptum com assessoria de imprensa

 

Em reta final, a obra de urbanização da Represa do Córrego Fetá está em finalização para ser inaugurada em março. A obra é da Prefeitura de Louveira, administrada por Estanislau Steck, do PSD. Será um novo espaço de lazer e caminhada para a população, além de um investimento importante para a represa, que foi fundamental para evitar, inclusive, alagamentos na região central da cidade.

“Mais uma grande conquista para Louveira. Aliando lazer e descanso para a população e avanço em saneamento básico em uma só obra”, comentou o prefeito.

A represa possui capacidade para armazenar 465.000 m³ de água, o que pode garantir por cerca de 45 dias o consumo médio da população de Louveira.

Após a inauguração, a população vai poder utilizar a pista de caminhada em torno da represa, com cerca de 1.800 metros, além de bancos, bebedouros, banheiros, iluminação em toda a pista e cercas.

“Essa obra traz mais uma utilidade para a represa, que além de armazenar água para a rede de abastecimento da rede, servirá como mais uma opção de lazer para os moradores”, disse o secretário de Água e Esgoto, Mateus Bento Batista Arantes.