O site do jornal O Globo publicou no início da noite desta segunda-feira (19) reportagem em que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, reafirma a decisão da grande maioria dos integrantes do partido de apoiar a candidatura da presidente Dilma Roussef à reeleição.

O site do jornal O Globo publicou no início da noite desta segunda-feira (19) reportagem em que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, reafirma a decisão da grande maioria dos integrantes do partido de apoiar a candidatura da presidente Dilma Roussef à reeleição.

“Está consolidada a posição do PSD em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ela já foi, inclusive, a evento do partido em que a aliança foi consolidada. Em torno de 80% do partido quer a aliança com Dilma. Os outros 20% são de gente nos Estados que tem dificuldade em manter alianças com o PT, mas são minoria dentro do partido”, disse Gilberto Kassab a O Globo (leia aqui).

O assunto também foi tema do jornalista Fernando Rodrigues, do UOL. “Está próxima de zero a possibilidade de o PSD, do ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab, desertar do governo federal do PT e embarcar na canoa do PSDB na disputa presidencial.” Leia aqui.